Bracelete :: Colorama

3 jul

As coleções da Colorama sempre vazam antes do lançamento. Eu nem tinha ouvido falar neles quando vi uma foto no Instagram da Kika com o Maxi Colar. Agora eles já estão no site, mas o gap foi de mais ou menos um mês. Encontrei os esmaltes em uma drogaria e trouxe alguns pra casa pra testar:

Bracelete, Óculos EscurosCinto.

O primeiro que usei foi o Bracelete. Garanto pra vocês que é um dos esmaltes mais lindo que já usei na vida, e um dos meus lançamentos preferidos em 2013. Acho que vou ter que juntar todos os meus favoritos do ano até agora, porque só que me lembro, já foram uns 5… hehehe

Usei duas camadas e top coat. Olha a cor dele… que coisa mais linda!!!

Ao vivo, ele é um pouquinho mais vermelho, mas nas fotos saiu bem coralzinho.

Como não dava pra largar de ser ridícula, vi que o meu batom 331 dO’Boticário era muito parecido. Com filtro e tudo, a cor é muito parecida 🙂

Post sobre os lançamentos preferidos vem aí…

Vídeo sobre produtinhos de cuidados (cremes, ceras e afins) em breve também. Estou morrendo de vergonha e tô adiando publicar, mas já gravei, então tenho a missão moral de postar, certo?

bjs!

 

4 Respostas to “Bracelete :: Colorama”

  1. Mayra 3 de julho de 2013 às 20:09 #

    Certo!!! Publica tudooo!!!! #adoida (hahahaha)

    • Monna 4 de julho de 2013 às 11:57 #

      Já tá lá, na página dele… eu ainda to morrendo de vergonha hehehehe

  2. Daniela Magalhães 4 de julho de 2013 às 10:50 #

    Certo! É pra postar mesmo! Lindo esse Bracelete! Bjo.

    • Monna 4 de julho de 2013 às 11:57 #

      Lindo demais, Dani! Vc já achou a coleção por aí? bjs!!

Deixe um comentário

