Lua Crescente :: Colorama

3 jul

Usei esse esmalte que estava paradinho no gaveteiro desde a compra. Trouxe o Lua Crescente pra casa junto com o Mesquita Azul e o Capadócia, que já mostrei por aqui.

Ele não é tão pigmentado quanto eu esperava, mas ficou bom com duas camadas. O charme desse esmalte é o glow rosa, que é tímido e não quis aparecer nas fotos.

Gente, tenho mais 3 esmaltes pra mostrar pra vocês até me redimir com o atraso dos posts… Meu recesso tá chegando e eu vou conseguir. Espero…

Bjs!

20130703-101433.jpg

2 Respostas to “Lua Crescente :: Colorama”

  1. Mayra 3 de julho de 2013 às 10:38 #

    Dá pra ver um rosinha mesmo… Lindinho esse também!!

    • Monna 3 de julho de 2013 às 14:05 #

      Que bom que vc gostou, Mayra! 🙂

Deixe um comentário

