Paradoxal :: Chanel

4 jul

Sim, da Chanel. Você não leu errado. Não fui eu que comprei, ri$o$, ganhei da Lula, minha aluna 🙂 Eu sei, tenho os melhores alunos de todo o mundo 😀

Usei o Paradoxal durante dois dias, e o escolhi porque queria um esmalte cinza. Duas camadas e top coat, da Ideal (deve ter se chocado com a riqueza do esmalte hehehehe). Não fiquei mais tempo com ele porque estava com as unhas enormes. Ontem a noite resolvi cortá-las, e estou de unhas curtas e nuas agora, só no Bepantol e pensando no que vou usar da próxima vez 😉

Bom, além do esmalte, esse post serve pra chamar a atenção pra nova ‘página’ do blog, VideoFiquei super empolgada com essa possibilidade, a de começar a postar vídeos, e gravei um sobre produtos de cuidado. Claro que tem milhares de vídeos como esse por aí, e você também já deve ter seus produtos preferidos, mas esse é o meu vídeo, que eu gravei com muito carinho enquanto ouvia Jorge Drexler. Se vocês não acharem que foi humilhação/ vergonha alheia o suficiente e quiserem ver mais vídeos, fiquem a vontade pra sugerir outros tópicos, ok?

bjs!

 

2 Respostas to “Paradoxal :: Chanel”

  1. Mayra 4 de julho de 2013 às 20:18 #

    Muito rico esse esmalte! rss!

Deixe um comentário

