Compilando fotos…

6 jul

Fazer back up é uma delícia, né? (não!) Me bate uma nostalgia… e dessa vez resolvi fazer uma compilação de tudo o que usei desde dezembro, que foi quando peguei o telefone que hoje é a minha câmera.

Ao todo, até o Roxex, foram 72 manis… hehe

Haja esmalte!

bj!

Anúncios

Uma resposta to “Compilando fotos…”

  1. Paula 8 de agosto de 2013 às 16:54 #

    Nossa, alguns são lindooooooooooooooooooooos e vc faz super bem. parabéns. muito, muito legal!!! e com a unha maiorzinha tb fica show.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: