Hip Hop :: Ana Hickmann

9 jul

Oi 🙂

Gravei dois vídeos ontem, mas não estou conseguindo fazer o upload de jeito nenhum 😦 Paciência! Vou dar um jeito e logo eles aparecem na tab pra fazer companhia pro primeiro vídeo (tosco) que já está lá…

Escolhi passar esse esmalte porque abri a gaveta e ele praticamente pulou em cima de mim. Juro. Tenho ele há pelo menos 2 anos e ele nunca tinha sido usado. Ele é super bonito, e lembra a sensação de quando usei algo parecido, o Olho Turco, da PasseNati.

Duas camadas e top coat pra garantir esse brilho que reflete a lâmpada do meu estúdio improvisadíssimo… hehehehe

Gostaram o Hip Hop?

bjs!

3 Respostas to “Hip Hop :: Ana Hickmann”

  1. Paula 8 de agosto de 2013 às 16:50 #

    como diz o povo aqui: véi, cê gosta de azul, hein? rsrs cruiz…. mas são lindos mesmo.

    • Monna 11 de agosto de 2013 às 11:16 #

      Usei bastante azul no ultimo mes mesmo… Mas acho que não é minha cor preferida não

Trackbacks/Pingbacks

  1. News :: Video | Polishing My Troubles Away - 2 de setembro de 2013

    […] aqui pra avisar que consegui fazer o upload dos vídeo de esmaltação que eu mencionei aqui […]

Deixe um comentário

