Galeria Estilo :: Impala

16 jul

Oi 🙂
Depois do azulão, percebi que precisava de uma cor mais neutra, pois quase nada no meu armário orna com as unhas azuis metálicas.
Recentemente eu tinha comprado o Galeria Estilo, junto com o Grafismo, e acho que a Impala acertou muito nos lançamentos. Já tinha amado o preto, e esse esmalte malva/rosa queimado está lindo também 🙂

Usei duas camadas e top coat, o da Ideal, como sempre.
Gostaram?
Bjs!

20130714-133905.jpg

4 Respostas to “Galeria Estilo :: Impala”

  1. Paula 6 de agosto de 2013 às 21:49 #

    esse eu tenho. vai ser minha próxima aventura. rsrsrs em vc, q sabe fazer a propria unha, ficou bom rsrsrs

    • Monna 7 de agosto de 2013 às 18:48 #

      Nhaaa ele é lindo! Give it your best shot 🙂

  2. Paula 8 de agosto de 2013 às 16:49 #

    eu gave and it didnt work as well as it did on you, mas da pra ir levando rsrsrs dizem q practice makes perfect mas nao sei nao rsrsrs

    • Monna 11 de agosto de 2013 às 11:17 #

      Practice does make perfect!

Deixe um comentário

