Impulsive :: Revlon

8 ago

Amo o nome desse esmalte, acho que me identifico… hehehe

Já tinha usado o Impulsive em outra mani, mas essa foi a primeira vez que eu o usei sozinho.

A cor é linda, mas o top coat que eu usei (Blant) o deixou cheio de bolinhas. A foto que escolhi é a ‘menos pior’… Triste!

Foram duas camadas do esmalte e uma do top coat de chokito. Aff… Claro que troquei no dia seguinte… hihihi

bjs!

4 Respostas to “Impulsive :: Revlon”

  1. Mayra 8 de agosto de 2013 às 11:44 #

    Lindooooooooooooooooooooo!

    • Monna 8 de agosto de 2013 às 14:22 #

      Vamo experimentar um roxão, Má??
      bjs!!

  2. Daniela Magalhães 12 de agosto de 2013 às 11:03 #

    Sou suspeita… mas ficou lindo demais! Roxo e eu temos um caso de amor, vc sabe! ❤

    • Monna 13 de agosto de 2013 às 11:32 #

      Sim, sim… experimenta esse, é lindíssimo! bjs!

Deixe um comentário

