French Kiss :: Pure Ice

9 ago

Esse esmalte foi escolhido pra substituir o Impulsive porque eu estava com uma vontade de tons azulados…

Ele é azul bem puro, uma cor linda, e foi presente de um aluno meu (veio do Walmart) hehe

Usei duas camadas do esmalte e não passei top coat (guerra declarada).

Perdoem a sujeirinha ali… 😦 

Fiquei um dia com ele puro, e a cor e a esmaltação ficaram tão legais que em vez de tirar, resolvi mudá-lo. Amanhã eu mostro 😀

bjs!

4 Respostas to “French Kiss :: Pure Ice”

  1. Daniela Magalhães 12 de agosto de 2013 às 11:02 #

    Afe… lindo demais!!!

    • Monna 13 de agosto de 2013 às 11:32 #

      hehehe dá pra matar vontade com o Royal, da Impala 🙂

  2. Daniela Magalhães 13 de agosto de 2013 às 17:10 #

    Eu me desfiz do meu… e não vou comprar de novo… depois pego emprestado! 😛 Beijos.

    • Monna 14 de agosto de 2013 às 13:32 #

      Estamos às ordens…
      bjs!

Deixe um comentário

