Mão Boba :: Impala

12 ago

Meu jesuis, olha o tamanho das minhas unhas!!!

hehehe

Aproveitei as férias pra experimentar deixá-las mais longas, enquanto usava o Mavalha Scientifique toda semana… aí está um produto que eu acho que realmente funciona, viu? Elas não quebraram! Eu precisei cortá-las, senão continuariam enoooormes.

Usei duas camadas do pink + glass fleck Mão Boba, um dos esmaltes que eu tinha comprado uns meses atrás e que estava encostadinho + top coat da Impala, que não encolheu nem deu bolinha. Será que Impala+Impala funciona? Não me lembro de ter gostado tanto dele quando usei pela primeira… vai saber, né?

foto do meu ‘estúdio’ = luz branca direta

foto na luz natural

Gostei muito do esmalte, mas já me desfiz dele. Debs levou ele pra casa, já que combina muito mais com ela do que comigo.

bjs!

2 Respostas to “Mão Boba :: Impala”

  1. Daniela Magalhães 13 de agosto de 2013 às 17:09 #

    Tb não combina mt comigo, hehhe. Beijos.

    • Monna 14 de agosto de 2013 às 13:31 #

      Já desapeguei… hihihi

Deixe um comentário

