Luxury :: Impala

13 ago

Unhas curtas para voltar ao trabalho! Combinam muito mais comigo do que as garras que eu estava usando nas férias hehehe

Escolhi o Luxury, que foi um esmalte que me decepcionou. Ele é muito mais bonito no vidrinho do que na unha. Achei os glitters bem grosseiros, não ficou mesmo como eu esperava. Minha expectativa pra ele foi muito alta?

Ele é vinho fechado e tem glitters prateados. Usei uma camada sobre o Óculos Escuros, da Colorama. Pensando em como ficou a esmaltação, deveria ter usado só o preto, puro. Não curti o esmalte e tirei logo depois de tanto desgosto.

Algum desgosto esmaltístico que vocês tiveram recentemente e queiram me contar?

bjs!

4 Respostas to “Luxury :: Impala”

  1. Paula 13 de agosto de 2013 às 13:59 #

    gente, mas pelo menos na foto não tá ruim nem a cor ta tão oposta a do vidrinho, mas gosto é gosto.

    • Monna 13 de agosto de 2013 às 15:07 #

      Eu ‘queria’ que os glitters fossem menores e mais discretos, não sei se consegui me expressar…

  2. Daniela Magalhães 13 de agosto de 2013 às 17:08 #

    Concordo com a Paula… não me pareceu bizarro, Monna… achei até bonito, mas pessoalmente às vezes muda, né? Beijos.

    • Monna 14 de agosto de 2013 às 13:31 #

      Gente, só o glitter que é muito grande. Achei que fosse fininho na divulgação, estranhei no vidrinho e mais ainda na unha…

Deixe um comentário

