Suspiro :: Fina Flor

15 ago

Enquanto escrevo esse post, estou aliviada por estar agendando todas as manis que usei desde as férias até agora (08/08) hihihi. Claro que até o dia em que ele entrar, já vou ter feito as unhas outras vezes, e daí, paciência! Começar tudo de novo…

Usei o Suspiro, da Fina Flor, porque me pediram um esmalte azul clarinho, assim, meio turquoise. Tinha que ser ele.

Passei 4 camadas e extra brilho, e comecei a novena pra não dar bolinhas. Funcionou e o esmalte ficou lindinho por 4 dias.

Agorinha estou sem nada nas unhas, mas já estou pensando num coral pra poder mandar pras meninas do Loucas por Esmalte. Coral é a cor do mês (em ordem alfabética, na lista delas. Mês passado foi o mês do color blocking e eu passei sem mandar foto, claro. Ninguém merece.)

Se não quiser esperar pra ver qual, segue no instagram @monnapovala 😀

bjs!

 

Deixe um comentário

