Por-do-sol :: Panvel

16 ago

Porque de vez em quando dá vontade de repetir esse esmalte e se lembrar do aluno que foi a Balneário e ficou comprando esmaltes pra mim. Wallison, teacher nunca se esquece da sua bondade e bravura em enfrentar a loja de cosméticos, viu? bjs!

Esse é um dos meus corais favoritos, fácil de aplicar, bom de secagem, e lindinho demais! Usei duas camadas e top coat da Ideal.

Nada como repetir um queridinho…

bjs!

4 Respostas to “Por-do-sol :: Panvel”

  1. Amanda Picchi 16 de agosto de 2013 às 22:52 #

    Eu ia elogiar o brilho do esmalte, mas vc passou top coat XD
    A cor é lindona 🙂

    • Monna 19 de agosto de 2013 às 10:57 #

      Não dispenso o top coat de jeito nenhum, Amanda! Raríssimo eu confiar no brilho e na secagem de um esmalte pra usá-lo sem o extra brilho.
      Essa cor é uma das minhas preferidas! Usei esse esmalte durante uma semana inteeeeira…
      bjs!

  2. Daniela Magalhães 19 de agosto de 2013 às 11:27 #

    Estou com um bem parecido hj. Make mine mango da Revlon. Gosto mt desse tom tb. Beijos!

    • Monna 19 de agosto de 2013 às 21:10 #

      Lindo demais! Coral é um tom que fica bem em todo mundo 🙂

Deixe um comentário

