Tape mani :: Gold Coin, da Revlon

20 ago

Oie 🙂

Pintei as unhas da Pati ontem com o Gold Coin, que é dela, e resolvi levar pra casa pra fazer uma coisa ‘nova’ (pra mim): tape mani. Comprei as fitinhas no começo do ano, e ainda não tinha feito algo ‘relevante’ com elas. Aí está:

Cruzei 6 fitinhas, 3 em cada sentindo. Pra essa técnica dar certo, é preciso, depois de esmaltar, tirar as fitinhas que ficaram por cima primeiro, e depois as que ficaram por baixo. Se você puxar as de baixo primeiro, elas vão arrastar as de cima e aí pode ser que a sua mani fique beeem borrada.

Usei uma camada do top coat da Ideal (ainda não repus o meu, preciso de outro vidro urgeeente!!) pra finalizar. Gostei, até, mas já estou querendo passar um vermelhinho… que tal?

bjs!

6 Respostas to “Tape mani :: Gold Coin, da Revlon”

  1. prirocha7 20 de agosto de 2013 às 09:58 #

    Esse é um dos meus preferidos da Revlon. Gostei da ideia, mas sempre q tento fazer coisa com as fitinhas, fica borrado na hora de tirar a fita, mesmo que eu não sobreponha… = [
    Esse que vc fez ficou lindo!

    • Monna 20 de agosto de 2013 às 14:59 #

      Pri, tem q passar o esmalte e tirar a fita logo, não pode esperar secar, senão estraga tudo mesmo…
      Bjo

      • prirocha7 23 de agosto de 2013 às 00:12 #

        vou tentar esse fds. Comprei mais 2 revlon, um com
        efeito matte, estou doida pra ver como vai ficar ^__^

      • Monna 26 de agosto de 2013 às 18:22 #

        Suede? Acho maravilhosos!!
        Beijos!

  2. Tiemi 20 de agosto de 2013 às 11:23 #

    Ficou uma graça as suas unhas!!
    acho que essas fitinhas são mais pra fazer esse tipo de nail art do que usá-las, porque saem fácil demais!!rsrs
    bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com.br

    • Monna 20 de agosto de 2013 às 14:58 #

      Saem mt rapido, Tiemi! Queria ter criatividade pra usar mais vezes…
      Bjos!

Deixe um comentário

