Carmuça :: Colorama

26 ago

Tirando esse bonito do esquecimento.

Esse esmalte é lindo! Amo taupe, é uma das cores-segurança pra quando não sei o que eu quero usar 🙂

Como ele é de um lote antigo (comprei a coleção inteira assim que saiu), ele ainda é do tipo que não presta. O esmalte começou a sair todo dois dias depois de eu passar… paciência. Já vou trocar… sugestões?

bjs!

4 Respostas to “Carmuça :: Colorama”

  1. Paula 27 de agosto de 2013 às 16:36 #

    nossa, esse é lindo demais. mas maxi colar é a vida. rsrsrs eu e o maxi colar…. depois q eu conheci, nao quero mais nada. Bj

    • Monna 2 de setembro de 2013 às 18:40 #

      Olha, eu ia deixar pra trás esse daí, mas vc tá fazendo uma propaganda tão grande que eu resolvi experimentar! Vou comprar da próxima vez que esbarrar nele na perfumaria 😀
      bjs!

  2. Paula 10 de setembro de 2013 às 11:24 #

    Só pra vc ter uma ideia de como o Maxi Colar é a vida. fiz a unha, o passei e fui trabalhar. Uma cliente diva demais q foi lá onde trabalho, virou e disse: é hippie chic? e eu: não, mas parece, né? é maxi colar esse. Ela: é lindo, eu amo essa cor. Eu: OBRIGADAAAMMM, EU TBBB. rsrsrsrs

    • Monna 24 de setembro de 2013 às 11:18 #

      Vou passar, estou morta de curiosidade pra ver como ele vai ficar 🙂

Deixe um comentário

