News :: Video

2 set

Oi, gente!

Passei aqui pra avisar que consegui fazer o upload dos vídeo de esmaltação que eu mencionei aqui 😀 Finalmente!

Não reparem a bagunça… e comentem! Se vocês gostarem dos vídeos, posso fazer mais… eu mesma não curto assisti-los, me dá vergonha de me ver/ouvir, mas preciso admitir que foi muito divertido gravá-los. Um momento comigo mesma, conversando com ‘vocês’, sobre algo que eu amo.

Passa lá na tab 🙂video blogbjs!!

Uma resposta to “News :: Video”

  1. Daniela Magalhães 7 de setembro de 2013 às 12:25 #

    Como eu ainda não tinha assistido a esse vídeo? Adorei o beijo que mandou pra mim. Beijocas!

Deixe um comentário

