Cinza Super :: Impala

10 set

A Impala está super inquieta nos lançamentos (mal encontrei os esmaltes Color Force – enriquecidos com bla bla bla e vão deixar as unhas mais fortes – veremos!- e já estou de olho pra ver se encontro a coleção Nuvens de Cor). Que bom? (Meu bolso tem sérias dúvidas)

Trouxe pra casa o Primer dessa coleção e um esmalte – escolhi o único cremoso, chamaria os outros sem o menor pesar de ~creuzos.

Amei o tom do Cinza Super!! Ele puxa bastante pro azul, e ficou discreto, porém sem ser boring. Acho que o que me fez desejá-lo foi a semelhança (eu acho) com o Blue Slate, da ArtDeco, que eu tentei comprar uma vez mas acabei fazendo o pedido com o número errado e me veio o Violet Clematis, que eu achei bem lindo, tanto que nem tentei trocar… hehehe

Usei a base Primer, duas camadas do esmalte e top coat da Ideal (finalmente repus meu estoque até 2015!!!). Curti bastante a cor nas minhas unhas enormes – não tenho tido vontade de cortá-las, estão bem fortes e bonitinhas… dá saudade das unhas curtas, mas vou deixar o ‘universo’ decidir quando elas deverão ficar menores.

bjs!!

2 Respostas to “Cinza Super :: Impala”

  1. Paula 11 de setembro de 2013 às 11:31 #

    interessante mesmo essa cor. e a impala esmalta bem, né? é cremosão… ficou mara rs Bj

    • Monna 11 de setembro de 2013 às 12:39 #

      Esmaltou super bem, bem tranquilo mesmo… Tomara que lancem outras cores cremosas na linha, porque os cintilantes.. Ai ai ai, viu?

Deixe um comentário

