Vixen :: Revlon

16 set

Um esmalte desse nunca sai de moda.

Vinho é uma das cores que eu não uso muito, por achar muito comum, mas ele tem seu lugar no meu coração. Clássico e atemporal.

Usei duas camadas do Vixen (mas deveria ter passado 3, achei que ficou meio manchado em algumas unhas) e top coat da Ideal.

Achei que combinou com as unhas enormes, que eu aliás ainda não cortei. Até que dei uma lixada, mas elas continuam bem grandinhas.

Usei esse esmalte na semana passada, acho que na terça. Já troquei outras vezes, mas ando bem sem tempo de postar. Pra acompanhar as trocas na medida em que elas acontecem, segue lá no insta @monnapovala

bjs!

3 Respostas to “Vixen :: Revlon”

  1. Mayra 2 de outubro de 2013 às 19:45 #

    Uma palavra que vem à minha cabeça quando vejo esses tons escuros vermelhos: Poder! rrr

    • Monna 3 de outubro de 2013 às 11:34 #

      A gente tem poder, igual a Anitta!! hauhauahuah
      beijo, Má!!

  2. Mayra 2 de outubro de 2013 às 19:46 #

    *rsss

Deixe um comentário

