Swatches :: Presentinhos

17 set

Oie!

Já mostrei no insta (@monnapovala) os presentes que ganhei da minha aluna fofaa Nat (love you!!! Thank you so much!!). Ela trouxe dois esmaltes da Kolt pra mim, depois de ficar me dizendo que tinha encontrado duas cores que eu não tinha com certeza… Claro que amei o presente! Muito carinho dos meus pequenos, tenho muita sorte em tê-los por perto ❤

Os esmaltes são o Sedução (azul/blurple fosco) e o Universo (duochrome azul/roxo de base violeta).

Testei primeiro o Universo.

– duas camadas sobre o Cinza Super, da Impala:

A base violeta super apareceu. Ficou bem bonito assim. Já tinha usado o dia inteiro o anelar com ele antes de chegar em casa pra fazer os swatches.

– Uma camada do Universo sobre preto (usei o Black Denim, da Blant):

Gente, um escândalo sobre preto (é a recomendação da marca). Ficou muito lindo, e tem o brilho muito bom (foto sem top coat).

Agora o Sedução. Nat achou esse esmalte o máximo porque ele é fosco. Eu também acho que esmaltes cintilantes/metálicos ficam super lindos com efeito matte.

-duas camadas, sem top coat:

Ele tem um tom de roxo azulado maravilhoso!! Me lembrou um pouco de quando eu usei o Let’s Talk com top coat matte. Lindo!

– duas camadas, com top coat (usei o da Impala):

Ele saiu um pouco mais azul do que ele era de verdade nessa foto. O top coat deixou esse esmalte mais lindo ainda, se é que era possível!

Amei os presentes da Nat, não só porque são esmaltinhos, mas porque foram super bem pensados e cheios de carinho. Brigada, flor 🙂

bjs!!

Anúncios

4 Respostas to “Swatches :: Presentinhos”

  1. Daniela Magalhães 20 de setembro de 2013 às 12:04 #

    Todos lindos… pq né? Vc sabe! kkkk Beijos!

  2. Paula 19 de outubro de 2013 às 12:48 #

    Todos. E combinaram na sua mao e fosco iu nao, enfim… amei os swatches aqui. Show!

    • Monna 19 de outubro de 2013 às 21:22 #

      Muitos presentinhos pra mostrar depois do dia dos professores hahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: