Charminho Lilás :: Risqué

18 set

Andei numa fase meio rosa, meio lilás, que começou com a vontade de matar saudade do Charminho Lilás, que é um dos poucos esmaltes que já tive de repor na coleção (os outros foram o Preto Fosco 01 e o Daria).

Usei uma camada dele sobre duas camadas do Ipê Lilás, da Blant. Nâo me perguntem porque, mas eu achei que ia ficar bom assim, mas agora que eu estou escrevendo esse post me pareceu meio estúpido…

Ficou bem bonitinho, principalmente porque minhas unhas estão enormes… não, ainda não cortei. Top coat da Ideal pra finalizar, como sempre!

Pastel e fofíssimo, bem de mocinha 🙂

bjs!

2 Respostas to “Charminho Lilás :: Risqué”

  1. Daniela Magalhães 20 de setembro de 2013 às 12:02 #

    Meigo! :*

    • Monna 24 de setembro de 2013 às 11:22 #

      Tava nessa fase.. agora to na fase ‘me deixe brilhar’ kkkkk

Deixe um comentário

