Burnt Sun + Esplêndido :: Ruby Slippers

2 out

Com minhas unhas já mais curtas, resolvi escandalizar (a mim mesma) com uma combinação que eu evito a todo custo durante o ano: vermelho+glitter. Acho super natal e meio cafona, mas estava louca pra usar o Esplêndido, que comprei no RJ…

Usei duas camadas do Burnt Sun, da Top Beauty (também comprei no RJ) e uma do glitter. Duas camadas de top coat pra ele ficar bem lisinho…

O resultado só pode ser descrito como carnaval. O glitter tem a base vermelha, e eu só usei esmalte por baixo pras camadas de brilho não ficarem muito grossas – pesadelo pra remover. O Esplêndido tem glitter fininho e hexa holo, que não aparece exatamente ‘prateado’ por causa da base vermelha.

Enfim, achei esse esmatle um xuxu! MInhas cutículas colaboraram na semana que passei com ele, e estava deveras in love com essa cor.

Amei!!

Não me lembro das outras cores da coleção, mas com certeza outros glitters nesse estilo devem ser tão lindos quanto esse…

bjs!

2 Respostas to “Burnt Sun + Esplêndido :: Ruby Slippers”

  1. Daniela Magalhães 3 de outubro de 2013 às 10:03 #

    Achei massa! Minha mãe certamente iria dizer: “liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnndoooooooooo”. Ela venera vermelho… em tudo! Bjo.

    • Monna 3 de outubro de 2013 às 11:36 #

      Deve dar pra encontrar em Bsb esse, vc não acha?
      bjs!

Deixe um comentário

