Chic :: Ana Hickmann

10 out

Olha eu acumulando posts de novo… tsc tsc

Usei o Chic recentemente, tava com vontade de vermelho com esse fundinho queimado, tipo o Nariz de Palhaço, que eu amo de paixão 😀

Usei duas camadas do esmalte, que apesar de vencido há 2 anos, continua com a textura muito boa. Uma camada de top coat pra finalizar. Não me lembro quantos dias fiquei com ele, mas troquei e estou com um preto agora, que não está durando nada e já vai ser trocado hoje… Alguma sugestão?

bjs!

Uma resposta to “Chic :: Ana Hickmann”

  1. Mayra 10 de outubro de 2013 às 18:24 #

    Bapho esse esmalte! 😉

Deixe um comentário

