Classy :: Revlon

14 out

Olá 🙂
Sem nenhuma pressão das minhas alunas lindas que me presentearam esse esmalte, eu o escolhi na sexta-feira (reunião de pais round 2).

Classy é muito lindo, e apesar de clarinho, ele tem um quê de laranjinha que o deixa muito interessante. Usei duas camadas do esmalte e uma de top coat, que o encolheu perto das cutículas. De duas coisas, uma (ou talvez até as duas mesmo): ou o top coat está velho no vidrinho, ou eu preciso esperar o esmalte secar mais antes do extra brilho. Normalmente eu não espero nada…

Tirei esse lindinho logo no sábado, pra cortar as unhas enormes e pra passar outro presentinho que minhas lindas me deram, também da Revlon.

Bjs!

20131014-121815.jpg

Uma resposta to “Classy :: Revlon”

  1. Daniela Magalhães 20 de outubro de 2013 às 09:22 #

    Nossa… muito guti guti! Bjo!

Deixe um comentário

