Chic :: Revlon

21 out

Oi, gente!

Post atrasadinho, eu sei, mas tem muitos vindo por aí… vou tentar deixar todas as manis recentes que usei agendadas pra sair essa semana…

Hoje vou mostrar minha volta à konad (se lembram, dos carimbos?). Na minha vida isso foi uma febre, mas eu deixei de lado um tempo. Pra falar a verdade, precisei de ajuda pra me lembrar quando tinha sido a última vez que eu usei a técnica. Cheguei à conclusão que tinha sido nesse post aqui.

Enfim, usei a plaquinha m85 (ganhei da Dani :D) com esmalte branco da Hits (tá velho demais, aff, mas deu pro serviço) pra carimbar as flores sobre o Chic, da Revlon.

Deveria ter tirado foto do Chic sem os carimbos, mas quando vi, já tinha melecado tudo… fica pra uma próxima. – O Chic é da mesma leva que o Charming e o Classy, que já foram mostrados aqui.

Usei duas camadas dele e esperei secar bem. Só usei o top coat depois da carimbada.

O pessoal aqui curtiu (todo mundo gosta de nail art, nunca vi… hahahaha), mas eu enjoei logo e tirei no dia seguinte. Acho que não consigo usar mais como se fosse uma mani normal…

bjs!

2 Respostas to “Chic :: Revlon”

  1. Mayra 21 de outubro de 2013 às 12:18 #

    Tá aí um tom de azul que talvez usaria… Gostei! Os carimbos, acho lindo, mas nunca tive coragem de comprar. Talvez em uma filha única enjoe menos, né?
    Bjos!!!!

    • Monna 21 de outubro de 2013 às 20:22 #

      Com certeza… N sei q q me deu pra carimbar todos…

Deixe um comentário

