Roda Gigante :: Impala

1 nov

Oi, gente!
Um coralzinho que usei semana passada pra fechar a semana esmaltística 🙂
Escolhi (aliás, escolheram pra mim no Instagram) esse laranjinha entre outros 3.

Acho que coral sempre fica apagado em mim, então… Não fiquei muito animada com ele na minha mão. Durou bem bonitinho por 3 dias. Usei, como sempre, duas camadas e top coat.

Sou teimosa e continuo comprando coral clarinho, apesar de saber que não vou amar.
E vocês, tem aquela cor que não orna mas na qual continuam insistindo?
Bjs!

7 Respostas to “Roda Gigante :: Impala”

  1. Mayra 1 de novembro de 2013 às 13:06 #

    Tons de marrom! Vez ou outra vejo um esmalte com nome gostoso (caramelo, chocolate…), compro e depois me arrependo! kkk!

    • Monna 1 de novembro de 2013 às 16:10 #

      Hahahahaha desse jeito, Má!!

  2. Paula 1 de novembro de 2013 às 14:33 #

    Monnaaaaaaaaaa
    naaaaaaoooooo

    • Monna 4 de novembro de 2013 às 08:47 #

      já tô com outro coralzinho la la la la la

  3. Paula 4 de novembro de 2013 às 18:40 #

    Hahahaha traitor! Nao visito mais esse blog. Vc ta pior q aqueeeelas la!

  4. Paula 5 de novembro de 2013 às 15:22 #

    monna, hj fui na sumirê e lembrei de vc pq vi marcas la q nunca vi no seu blog rsrsrs devia ter tirado foto pra te mostrar. fica pra proxima. bj

    • Monna 6 de novembro de 2013 às 12:31 #

      nhaaam manda foto!!
      Não briga comigo!!

Deixe um comentário

