Lemonade + Glow Silver

6 dez

Porque nesse dia eu queria misturar uma coisa antiga do gaveteiro com algo recém-chegado. Usei o Lemonade (nem lembro quando saiu, mas tenho faz tempo e não me lembro de ter usado antes) com o accent do Glow Silver , que foi presente de dia dos professores ❤
Já não me lembro se foram duas ou três camadas do verdinho, uma do glitter e uma de top coat. Usei rapidinho e logo tirei, mas tava fofíssimo kkkkk esse meu vocabulário, ai ai…
Bjs!

20131204-002245.jpg

20131204-002324.jpg

2 Respostas to “Lemonade + Glow Silver”

  1. Josiandra Pastorio 6 de dezembro de 2013 às 11:43 #

    Linda sua combinação..
    adorei
    beijo

Deixe um comentário

