Balé Clássico :: Colorama

29 dez

Tinha tanta informação nas minhas unhas que eu nem reparei que a pontinha quadrada que eu tanto curto tinha quebrado numa delas…

Hora de descansar a vista. Arredondei os cantinhos (beijo pra Ju e pra minha mãe, que são minhas referências nesse formato) e escolhi um tom bem neutro, um dos meus preferidos: Balé Clássico. Usei 3 camadas pra fechar, mas nem deu certo. Os branquinhos que estão aparentes não estão me incomodando. Usei top coat da Ideal também, uma camada.

Pensando aqui nos brelhos de ano novo. Ou talvez nem sejam tão brilhosos assim…

20131229-210908.jpg

20131229-210921.jpg

Deixe um comentário

