2013/2014

3 jan

Duas esmaltadas rapidinhas, porque eu resolvi keep the focus on fun e não me preocupar tanto com os esmaltes que usaria na virada ou com o primeiro esmalte do ano.

10 minutos antes da festa de ano novo, eu estava com as unhas nuas e ainda redondinhas. Nhe, e resolvi lixar. Daí bateu a pressa e eu peguei a primeira coisa brilhante que eu vi pela frente: Hasta la Vista, Baby. Duas camadas sem top coat. Essa foto não faz jus ao brilho do pó de prata que ele tem na composicão. Muito lindo!

20140103-111227.jpg

Quando quis trocar de esmalte, já no dia 02, eu já tinha escolhido uma blusa estampada. O Aretha, da Granado, foi presente da diva Elaine e super ornou. A cor é um clássico! Amei! A esmaltação não ficou das melhores, mas o esmalte ajuda na boniteza… Duas camadas e top coat, ok?

20140103-105851.jpg

Bem, aí estão o último e o primeiro, do ano passado e desse ano. Alguma resolução esmaltística por aí? Eu quero que a minha coleção fique mais concisa e reflita bem o meu gosto. Será que eu consigo me desfazer de alguns vidrinhos?
Bjs!

6 Respostas to “2013/2014”

  1. Paula 5 de janeiro de 2014 às 21:40 #

    Vc ja viu o Ana da colecao Isis Valverde da Impala?

    • Monna 5 de janeiro de 2014 às 21:45 #

      Nem vi release direito… Que cor é? Já vi algumas pessoas falando do verde. É esse?
      Bjs!

      • Paula 6 de janeiro de 2014 às 18:02 #

        uai, eu acho aquela cor azul, tipo maxi colar rsrsrs mas arrasou. a caixa do ikesaki tava usando e realmente ficou lindo. fui la pra comprar bali e fe na figa pq eu acho q os dois ficam lindo juntos.
        cortou a unha pq? vc gosta dela mais curtinha? as fotos c ela mais longa me pareceram muito bonitas tb! feliz 2014. Bj

      • Monna 6 de janeiro de 2014 às 18:48 #

        Tava arranhando muito minha filha, e eu fui ficando com medo de esbarrar e eu n conseguir controlar o tamanho. Ela quebrou num cantinho e eu arredondei. Dps vi q esse formato n e mesmo pra mim e lixei reta de novo. Eu gosto dela longa, achei que favoreceu nas fotos, mas unha curta é mais pratico…
        Bjs!!

  2. Paula 10 de janeiro de 2014 às 20:58 #

    Verdade, é mesmo! Mas os dias passam e nada de vc postar novas cores! Kd?

    • Monna 11 de janeiro de 2014 às 00:48 #

      Opa!! Andei sem esmalte um tempo, mas tem dois posts vindo 🙂

Deixe um comentário

