219 :: Hits

11 jan

Nem me lembro quando foi que comprei meu último lançamento da Hits. Não tenho acompanhado a marca, e os blogs que sigo mal a mencionam. Eu tenho/tinha muita coisa da Hits, e muitas dessas coisas bem coloridas e diferentes, como o 219.
Usei duas camadas desse fofo, que não entraria na minha paleta de cores mais usadas, mas que acho bonitinho e dou valor. A verdade é que amarelo é uma cor que adoro pra tudo de decoração e papelaria, uma pena que não favorece muitos tons de pele…
Fiz uma boa limpeza do gaveteiro, mas deixei o 219 aqui. Estou me desafiando a revisitar esmaltes mais antigos antes de me jogar nos lançamentos.
Bjs!

20140111-005733.jpg

20140111-005710.jpg

Deixe um comentário

