Base glitter :: 5cinco

11 jan

Se tem uma marca que eu quero que venha distribuir lindamente na minha cidade, é a 5cinco. Eles tem esmaltes lindos, mas o que eu amo mesmo é o Lutex, removedor que eu adoro!!
Dani comprou essa base com a Tiemi (blog Rose Box, muita nail art!!), e nós dividimos 100ml (haja base!!).
Assim que trouxe pra casa, testei com um glitter bem do chinfrim que eu tinha (sim, passado!!!) por aqui.

Sem base glitter:

20140111-011500.jpg

Com base glitter:
20140111-011513.jpg
As vantagens são óbvias: a base uniformiza o glitter, tirando o aspecto de parede com reboco. De desvantagem eu só vi a secagem, mas eu também… Demand high top coat! Quero que esteja tudo seco ao toque em alguns segundos, sempre! No caso desse esmalte, vi que estava demorando e passei uma camada do top coat da Ideal. Dani já tinha dado essa dica mesmo 🙂
Bjs!

Deixe um comentário

