Carbono :: Colorama

11 jan

Consegui, com a ajuda da minha mãe, fazer um limpa nas gavetas. Fui bem honesta e tirei tudo o que não usaria, assim como esmaltes repetidos e também aqueles que já viraram gosminha dentro do vidro. Foram 256 vidros que saíram, e eu fiquei bem animada com a idéia de simplificar um pouco as coisas por aqui. Meu critério pra escolher os esmaltes que ficaram foi o quanto eu gostei da primeira vez que os usei, ou o quão animada eu fiquei para usá-los. Nessa brincadeira, ficaram tanto esmaltes novos quanto esmaltes vencidos. No caso da cor de hoje, já está vencido há um ano e meio, mas continua tão bom que dá gosto.

20140111-152656.jpg

Usei duas camadas do Carbono, sem top coat. Ele está vencido desde 2012, mas isso parece não ter influenciado a aplicação.

20140111-152927.jpg
Esse esmalte é muito querido, fiquei feliz em repetí-lo 🙂

20140111-154345.jpg

Deixe um comentário

