Diário de Viagem :: Impala

25 jan

Eu trouxe três esmaltes da coleção Califórnia pra casa, e só faltava usar o lilás, que minha mãe tinha sequestrado (ela viu que eu usei e já levou embora de novo :/)

20140125-163635.jpg
Usei duas camadas do esmalte e top coat. A cobertura dele é muito boa, bem melhor do que a Impala estava fazendo nas coleções anteriores. Kudos!

20140125-164245.jpg
As fotos deixaram o esmalte mais azulado do que ele é. Acreditem, tem mais rosa aí 🙂

3 Respostas to “Diário de Viagem :: Impala”

  1. Daniela Magalhães 27 de janeiro de 2014 às 11:09 #

    Lindo! ❤

  2. Josiandra Pastorio 27 de janeiro de 2014 às 15:10 #

    A coleção em si tá linda,pena que bem rala eu diria,mais adorei essa cor também..
    Beijoo

    • Monna 27 de janeiro de 2014 às 16:42 #

      Josi, eu achei o Fim de Tarde mais ralo que os outros, mas apesar disso, foi uma das unhas mais bonitas que eu já fiz… Deu uma melhorada, mas ainda não tá perfeito, né?
      Bjs!

Deixe um comentário

