Troubled me.

Oie, meu nome é Monna (aka Monna Povala, o sobrenome me persegue). Tenho 27 anos e sou mãe da lindona da Lys, que já tem 5 aninhos.

Sou teacher, e isso é grande parte do que me define. Não chego a ser perfeccionista, mas meus amigos me chamam de nerd, só porque eu gosto de fazer tudo (well, quase tudo) certinho. Amo a minha profissão e não me passa pela cabeça nada que eu gostaria mais de fazer do que entrar em sala e encarar meus alunos muito queridos no começo do semestre. O frio na barriga do primeiro dia de aula é algo de que eu nunca vou me cansar.

Comecei a blogar faz um bom tempo (abril/2010), mais precisamente no dia em que o meu avô faleceu e uma fase bem chata da minha vida começou. Acabei depositando no blog a solução para todas as minhas frustrações, e virei assim uma compradora compulsiva de esmaltes (consumismo investigativo, que tal?). Mas como só comprar os esmaltes não adiantava, tinha que passar também. Mais assunto pro blog, yay!

Faço as unhas sozinha desde fevereiro/2010, e encho a boca pra falar que economizo 20 reais por semana em salão. O que ninguém sabe é que eu também gasto isso de esmaltes por semana (abafa!).

Bem, essa sou eu. Qualquer coisa, deixe um comentário. Eu amo responder comentários!

Beijo, e volte sempre!

Anúncios

4 Respostas to “Troubled me.”

  1. Taci 27 de fevereiro de 2011 às 00:05 #

    Mooonna, darling!!!!
    I really loved your blog!! It’s so amazing to see all these different and unique colours! I’m happy to say that, as you, I polish my nail by myself!! yay!! Saving R$20 per week!!
    Be sure that i’ll be now a big fan of your lovely blog!!
    Take care, hun!
    muuuahh

  2. Rafael Camargo 7 de março de 2012 às 01:23 #

    Olá, Monna, é o Rafa; preciso falar com você, mas consegui perder toda a minha agenda telefônica Sei lá como 😀 Me liga? beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. 2010 em números « Polishing my troubles away - 2 de janeiro de 2011

    […] InícioInventárioKonadTroubled me. Polishing my troubles away Nothing's better than polish. Amen! « 2011 douradão! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: