Rode a Baiana, é carnaval!

10 maio

Ou, a coleção que chegou atrasadíssima às lojas (juro que só comecei a reparar nela em abril…)

Fonte

No me gusta o tema, e nem comprei da primeira vez que eu vi na Visual da 403N. O que me fez mudar de idéia foi o Abre Alas,  lindo demais, na mão da minha aluna. Acabei comprando.

De cima pra baixo: Rainha da Bateria, Abre Alas, Melindrosa e Odalisca. Poupei a mim e a vocês de um suati da Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Azulados. Ela faz parte só de um dos primeiros posts que fiz no blog, ainda no tumblr (2 anos atrás…). Achei mega desnecessária a reedição e comercialização desse esmalte no kit :/

 Pra ver swatches nazunha da Camila, corre no Loucas.

Os duochromes são lindos, amei os dois. Já os flocadinhos… poxa, já passou a vibe deles, né? Mas sabe que até me deu vontade de usar flakies… vou pensar em alguma coisa.

bjs!

 Pagando a língua…

Passei uma camada dos Reflexos Azulados sobre os swatches, e não é que gostei mesmo do efeito sobre preto+flocado?

Testando e gostando!

Deixe um comentário